quinta-feira, 3 de junho de 2010

eu decidi,

parar de tentar fazer todos me aceitarem, e tentar ser do jeito deles! Me poupe, mas eu não posso forçar mais ninguém a gostar de mim, e nem me forçar a gostar de alguém. As pessoas acham que pelo simples fato de serem... serem o que? O que faz essas pessoas que seguimos serem tao especiais? Nao seria o simples fato de elas se sentirem especiais que nos faz achar também que elas são especiais? Eu pensei nisso e resolvi fazer isso. Eu me senti especial, comecei a demostrar que eu era importante, e as pessoas começaram a dar importancia a isso. Só que algo estava errado, eu ainda não era eu mesma... Aos poucos eu fui me devolvendo a mim mesma, fui usando aquelas roupas que gosto, aquele cabelo desarrumado que eu adoro, aqueles oculos estranhos e coloridos... as pessoas estranharam, mas eu continuei. Sempre que me devolvia algo eu acrescentava mais uma coisa: confiança. Se eu sou eu mesma, eu confio mais em mim. Eu virei aquela que eles seguem, e agora eu os ajudo a serem seguidos, eu dou confiança a eles, e é isso que as verdadeiras rainhas fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário