terça-feira, 22 de junho de 2010


eu tento não precisar fazer isso, mas eu preciso; eu preciso te esquecer. Eu sei que não vai ser facil pra mim, que eu não vou superar tão facilmente mas eu não aguento mais! Eu não posso continuar do teu lado me sentindo tão longe de você, eu não posso figir que fiquei feliz em saber que você ficou com aquela garota que você ficou super afim na balada, enquanto meu coração se quebra, aos poucos... a ponto de se esfarelar :/ Sei que longe de você eu posso sofrer muito mais... mas nao vejo como sofrer mais! Espero estar tomando a decisão certa, pois é preciso parar quando a ilusão machuca mais que a própria realidade... então por favor me prometa que será feliz, que alguem te faça feliz como eu não pude fazer... vai ser feliz; meu amor. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário