quinta-feira, 1 de abril de 2010

ela merece demais. ♥

' Minha viida se resume a você ♥ Mãe :D você é tudo na minha viida, nao saberiia oque fazer se um dia te perdesse, você me alegra a todos os segundos que está comiigo :) mesmo que as vezes eu fassa coisas que nenhum ser humano em sã consienciia faria, que lhe chateiam, que enchem teu saco mesmo :x euteamo, e entendo que tudo oque voce faz é pelo meu bem, pra me ver feliiz ! Porque voce é a mãe maiis boba que nao percebe que cresci ^^ e maiis surda que não houve que as vezes eu lhe digo aos griitos que preciso que me soltem a mão :} mas mesmo assim voce é a MELHOR MÃE DO MUNDO pra miim :D & se um diia eu lhe disser que nada que voce me faz vai contribuir pro meu futuro, POR FAVOR ME INTERNE ! pois neste dia estarei louca ;x tudo oque voce faz só contribui qpra mim. Todo teu esforço, tua luta :] tu és a coisa mais preciosa da minha viida mãe !                'euteamo ! ♥ bt.;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário