terça-feira, 13 de abril de 2010

você luta sozinho?


- eu não! Eu não luto só. Eu luto com ela :D’ eu luto ao lado da melhor amiga que Deus poderia ter me dado. Ela mesma, aquela que antes eu nem gostava tanto assim, eu não tinha motivos pra gostar dela. Mas ai as coisas foram mudando, aquela pessoinha pequena foi se aproximando de mim e eu me aproximando dela, fomos conversando, vendo que tínhamos alguma coisa em comum e muitas coisas diferentes. E mesmo assim, vimos que éramos iguais, irmãs gêmeas praticamente. Tínhamos sido feitas pra sermos amigas, o porto seguro uma da outra. A gente ta aqui pra caminhar juntas! Mesmo que longe, ou perto, mesmo que se falando apenas por MSN, telefone, não importa! Nada separa.!* Muita coisa ruim vai vir, muuuuita barra pra gente enfrentar, mas a gente vence, e sabe por quê? Porque temos uma a outra, temos amizade verdadeira, amor incondicional, temos em quem confiar, e isso, amiga, BASTA. Isso resolve tudo, e isso é tudo. ♥ Te amo melhor amiga, pra sempre. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário