quinta-feira, 1 de abril de 2010

the only exception. ♪



Eu entendo o que a Hayley Williams, da banda Paramore pra quem não sabe quem é, quer passar quando ela canta The Only Exception! Bem, na musica ela fala um monte de coisa que eu esqueci, mas o que ela mais repete é: mas você é a única exceção. A gente sempre tem uma única exceção pra algo, a única exceção entre as amigas, a única que você pode contar os maiores segredos. A única exceção entre os namorados, aquele que você podia beijar o dia inteiro sem cansar... Temos exceções para tudo. Eu não ficava fazendo exceções das coisas, eu sempre tratei todos por igual, ate ele* aparecer. Minha exceção sobre o que é amor. Com todos os outros foi a mesma coisa, eu gostei, fiquei, enjoei e depois dispensei. Eu não sei por que mas eles nunca duravam. Agora com ele é diferente. Eu não canso de olhar pra ele, não canso de pensar nele, de querer ele. O amor pra mim sempre foi tão igual, e agora é diferente. Ele é o único diferente de todos, eu não sei como, mas eu vou fazer isso durar muito, é novo, é bom, é raro. Ele é minha única exceção. (L*

2 comentários: